O 8º dia de competições em Tóquio começou nos reservando muita emoção!

Maciel Santos trouxe pra nós mais uma medalha de bronze na bocha pela classe BC2, vencendo por 4 a 3 o tailandês, numa partida disputadíssima. E essa não foi a única medalha que conquistamos na bocha não, o paratleta José Carlos Chagas foi com tudo e arrasou com um placar de 8×1 e conquistou a terceira colocação na prova individual! quonto orgulho de vocês !! @macielsantosbc2 e @josecarloschagasdeoliveira💛💚🥉👏🏻👏🏻👏🏻

Também garantimos o bronze numa disputa emocionante, com a talisson .glock trazendo a medalha nos 100m livre S6 da Natação!

ESCUTAMOS ALGUEM PEDIR DOBRADINHA AI MEUS AMIGOS?! Pois ela veio, e dessa vez pela natação!🥇🥈

@mariacarolinasantiago fez história e conquistou sua terceira medalha de ouro em Tóquio, dessa vez na prova dos 100m peito S12. Também tivemos a prata garantida pela @ceciliakethlenn, que foi incrível e garantiu a segunda colocação nos 50m livre S8.

Só orgulho meninas, vocês são incríveis! 💛💚

E pra encerrar o dia de competições as meninas do tênis de mesa conquistaram mais uma medalha para o Brasil na disputa por equipes da classe 9 e 10. Elas perderam a semifinal para as polonesas e garantiram, assim, a terceira colocação.

Parabéns, @dannirauen, @bruninha_alexandre e @jennymarxx! vocês são gigantes 💛💚