Desde a promulgação da Lei 14.294, que destinou efetivamente o repasse de recursos das Loterias de prognósticos numéricos ao CBCP, a agenda da Diretoria Executiva esteve repleta de encontros para o estabelecimento de sua estrutura operacional e administrativa.

Um dos principais encontros foi a audiência que ocorreu neste dia 20 de janeiro, com o Secretário Especial-Adjunto, André Barbosa Alves da Secretaria Especial do Esporte. A audiência contou, também, com a participação do Secretário Nacional do Paradesporto, Prof. José Agtônio Guedes Dantes, do Presidente e Vice-presidente do CBCP, João Batista Carvalho e Silva e Sileno Santos e o Sr. Leonardo Mattos, membro do Conselho Deliberativo do CBCP. A pauta da audiência foi a regulamentação de utilização dos recursos da Lei 14.294, entre outros assuntos de interesse comum.

A semana também marcou encontros e reuniões com a participação do Sr. Carlos Vieria, que lidera nosso grupo de gestão administrativa e financeira, Reinaldo Feitosa e nossa querida Rosinha da Adefal.