Ferramentas de Acessibilidade
De 03 a 30 de setembro de 2024.
Após preencher o formulário, anexar a documentação necessária e protocolar, a confirmação da inscrição será enviada para o e-mail cadastrado.
O evento será gratuito.
Não há custo para participação do evento SUMMIT dos Clubes Paralímpicos e Paradesportivos – Preparando o Futuro.
Entrar em contato com o CBCP por meio do seu protocolo de inscrição, justificando e comprovando o motivo da alteração/cancelamento até o dia 15/11/2024.
02 Representantes da Entidade Filiada ao CBCP / Confederação, sendo obrigatoriamente:
Se possível, a Entidade/Confederação deverá indicar, preferencialmente, 2 pessoas do mesmo gênero, para a acomodação no Evento.
De acordo com o Estatuto Social e o Regulamento Eleitoral de Representação das Unidades Federativas do CBCP, caso os Dirigentes da Entidade sejam eleitos representantes (titular ou suplente) do Estado com relação ao CBCP, estes, obrigatoriamente, serão os indicados da Entidade para participarem do Evento. Desta forma, ocorrerá a substituição da indicação realizada pela Entidade Filiada.
Não. Caso algum indicado tenha necessidade de acompanhamento, este, obrigatoriamente, será o outro representante da Entidade/ Confederação.
Sim, todo o complexo apresenta acessibilidade.
Sim. Em breve, mais informações.
Sim. Disponibilizaremos audiodescrição e intérpretes de libras, visando acessibilidade a todos os participantes.
Sim. Ofereceremos café da manhã, almoço e jantar, conforme programação do evento.
Sim, haverá certificado de participação. Para recebê-lo, será necessário completar nossa pesquisa de satisfação e cumprir pelo menos 90% da carga horária total do evento.
A solicitação deverá ser feita por esse mesmo sistema, após encerramento do evento, através da opção “SUMMIT – Solicitação do Certificado”.
O material será disponibilizado após o evento nesse mesmo sistema, junto com o Certificado.