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Dispensa

Número do contrato: 003/2025
Identificação do contratado (PF ou PJ): VOLC ARQUITETURA LTDA – PJ
CPF/CNPJ: 41.968.962/0001-16
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de
construção civil, por empreitada, para obra de ampliação/reforma e adaptação de
banheiro para uso de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, escritório de
Brasília do Comitê Brasileiro de Clubes Paralímpicos.
Projeto: AREA MEIO
Período de vigência: 03/02/2025 – 03/02/2026
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 21.000,00 (Valor total)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei Federal 13.756/2018

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Identificação do contratado (PF ou PJ): LESTE FLU SERVIÇOS DE TELECOM LTDA – PJ
CPF/CNPJ: 02.533.755/0001-87
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Contrato de Prestação de Serviço de Acesso à Internet.
Projeto: AREA MEIO
Período de vigência: 20/02/2024 – 20/02/2025
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 99,99 (Valor mensal) / R$ 102,06 (Valor mensal após reajuste)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 054/2024
Identificação do contratado (PF ou PJ): M.A DISTRIBUIDORA DE COMÉRCIO E
SERVIÇO LTDA – PJ
CPF/CNPJ: 37.725.824/0001-39
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Aquisição de notebooks e periféricos.
Projeto: AREA MEIO
Período de vigência: 25/03/2024 – 25/03/2025

Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 26.749,54 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 075/2024
Identificação do contratado (PF ou PJ): MAGNA CLENES DOS SANTOS LTDA – PJ
CPF/CNPJ: 25.092.267/0001-87
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Prestação de Serviços de buffet.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 23/07/2024 – 30/07/2024
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 10.390,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 076/2024
Identificação do contratado (PF ou PJ): JOHANN BENNER GONÇALVES
ALBUQUERQUE- PJ
CPF/CNPJ: 52.764.226/0001-62
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Prestação de Serviço de Intérprete de Libras no Evento CBCP
Preparando o Futuro.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 23/07/2024 – 26/07/2024
Status da Vigência: Encerrado

Valor contratado: R$ 2.080,00 (Valor total)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 078/2024
Identificação do contratado (PF ou PJ): FM IMPRESSOS PERSONALIZADOS LTDA – PJ
CPF/CNPJ: 13.555.994/0001-54
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Confecção de Brindes Personalizados.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 30/07/2024 – 22/08/2024
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 6.512,33 (Valor total)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 079/2024
Identificação do contratado (PF ou PJ): M. P. MIDIA COMUNICACAO VISUAL LTDA – PJ
CPF/CNPJ: 05.826.403/0001-08
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Contratação de Serviço de Audiovisual para Evento CBCP
Preparando o Futuro.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 25/07/2024 – 20/08/2024
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 6.764,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 085/2024
Identificação do contratado (PF ou PJ): RENAN LARAS DOMINGUES – PJ
CPF/CNPJ: 43.887.864/0001-80
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Uniformes personalizados.
Projeto: ÁREA MEIO
Período de vigência: 02/09/2024 – 23/09/2024 (RESCINDIDO)
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 7.428,00 (Valor total)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 099/2024
Identificação do contratado (PF ou PJ): MAZOTTE & MAZOTTE EVENTOS LTDA – PJ
CPF/CNPJ: 37.183.658/0001-96
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Contratação de empresa especializada no serviço de fotografia para
atender as necessidades de registro fotográfico durante o período do evento, incluindo
equipamento digital com wi-fi, sendo compartilhado com a equipe de Comunicação do
CBCP, para o evento Summit CBCP.
Projeto: SUMMIT 2024 – ÁREA FIM
Período de vigência: 21/11/2024 – 06/12/2024
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 12.000,00 (Valor total)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 101/2024
Identificação do contratado (PF ou PJ): ALL DUBBING PRODUCOES ARTISTICAS LTDA –
PJ
CPF/CNPJ: 22.150.376/0001-15
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Contratação de serviço de audiodescrição para o Summit CBCP.
Projeto: SUMMIT 2024 – ÁREA FIM
Período de vigência: 26/11/2024 – 06/12/2024
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 11.800,00 (Valor total)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: S/Nº
Identificação do contratado (PF ou PJ): CLEVERBRIDGE – PJ
CPF/CNPJ: 41.538.335/0001-45
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Aquisição de Licença Software Corel Draw Graphics Suite 2023.
Projeto: ÁREA MEIO
Período de vigência: 05/12/2023 – 11/12/2023
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 2.319,00
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: S/Nº
Identificação do contratado (PF ou PJ): HOTEL E BAR PRAIA DAS FLEXAS LTDA – PJ
CPF/CNPJ: 29.201.498/0001-32
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Locação de Sala de Eventos e Alimentação para realização da
Imersão CBCP – 2023 (Niterói).
Projeto: ÁREA MEIO
Período de vigência: 05/12/2023 – 15/12/2023
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 19.595,90 (Valor total)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 008/2023
Identificação do contratado (PF ou PJ): Fast Estoque Ltda – PJ
CPF/CNPJ: 48.831.476/0001-09
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Aquisição de móveis de escritório – Sede Niterói.
Projeto: ÁREA MEIO
Período de vigência: 27/02/2023 – 14/03/2023
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 28.974,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 009/2023
Identificação do contratado (PF ou PJ): QI Brindes Comércio de Brindes Ltda
CPF/CNPJ: 31.201.696/0001-48
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Aquisição de pins/bottons.
Projeto: ÁREA MEIO
Período de vigência: 23/03/2023 – 27/04/2023
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 5.460,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 010/2023
Identificação do contratado (PF ou PJ): ANDEF – PJ
CPF/CNPJ: 27.763.754/0001-50
Modalidade: DISPENSA

Objeto do contrato: Hospedagem – Realização da Assembleia Geral Ordinária e
extraordinária.
Projeto: ÁREA MEIO
Período de vigência: 23/03/2023 – 27/03/2023
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 2.200,00 (Valor total)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 011/2023
Identificação do contratado (PF ou PJ): ANDEF – PJ
CPF/CNPJ: 27.763.754/0001-50
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Alimentação – Realização da Assembleia Geral Ordinária e
extraordinária.
Projeto: ÁREA MEIO
Período de vigência: 23/03/2023 – 27/03/2023
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 2.475,00 (Valor total)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 013/2023
Identificação do contratado (PF ou PJ): PROJETO OFFICE MÓVEIS ANAPOLIS LTDA – PJ
CPF/CNPJ: 44.691.192/0001-03
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Fornecimento de móveis para o CBCP (Brasília).
Projeto: ÁREA MEIO
Período de vigência: 29/03/2023 – 31/03/2023
Status da Vigência: Encerrado

Valor contratado: R$ 14.579,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 014.1/2023
Identificação do contratado (PF ou PJ): Aplex Distribuidora de Produtos de Tecnologia
Ltda – PJ
CPF/CNPJ: 24.413.094/0001-99
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Fornecimento de 15 (quinze) licenças do kapersky Endpoint Security
Cloud.
Projeto: ÁREA MEIO
Período de vigência: 15/05/2023 – 29/05/2023
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 1.725,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Identificação do contratado (PF ou PJ): TD SYNNEX BRASIL LTDA – PJ
CPF/CNPJ: 28.268.233/001-99
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Licenças da Microsoft 365 Business Standart e 1 Licença da
Exchange Online.
Projeto: ÁREA MEIO
Período de vigência: 19/06/2023 – 22/06/2024
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 19.445,98 (Valor total)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 015/2023
Identificação do contratado (PF ou PJ): Bela Vista Textil Ltda – PJ
CPF/CNPJ: 30.824.284/0001-00
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Fornecimento de Brindes (Copo, sacola, caderneta, caneta e
Camisetas) para o Workshop CBCP em Ação 2023.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 10/05/2023 – 31/05/2023
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 77.990,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 016/2023
Identificação do contratado (PF ou PJ): Bela Vista Textil Ltda – PJ
CPF/CNPJ: 30.824.284/0001-00
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Aquisição de malas de viagem e mochilas – Projeto CBCP em ação.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 10/05/2023 – 26/05/2023
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 16.500,00 (Valor total)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 018/2023
Identificação do contratado (PF ou PJ): SIMONE TEIXEIRA DO NASCIMENTO BAZHUNI
(MRS GRÁFICA) – PJ

CPF/CNPJ: 23.345.574/0001-05
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Fornecimento de Cartões de Visitas, Certificados, crachás, portacrachás e cordões.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 25/05/2023 – 05/06/2023
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 12.100,00 (Valor total)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 019/2023
Identificação do contratado (PF ou PJ): Coluna Comério de Persianas Ltda – PJ
CPF/CNPJ: 01.277.182/0001-05
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Aquisição de persianas para a sede CBCP Niterói.
Projeto: ÁREA MEIO
Período de vigência: 30/05/2023 – 22/06/2023
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 4.220,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 022.1/2023
Identificação do contratado (PF ou PJ): Marpin de São Gonçalo Confecções e
Acessórios Profissionais Ltda – PJ
CPF/CNPJ: 36.486.405/0001-29
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Confecção de uniformes para a equipe do CBCP.
Projeto: ÁREA MEIO

Período de vigência: 12/06/2023 – 15/06/2023
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 4.704,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 022/2023
Identificação do contratado (PF ou PJ): TGB AUDITORIA INDEPENDENTE – PJ
CPF/CNPJ: 20.702.319/0001-76
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Contratação de Empresa Especializada em Auditoria Externa
(Independente) para examinar e atestar a integridade e veracidade das contas de 2022.
Projeto: ÁREA MEIO
Período de vigência: 05/01/2023 – 05/01/2024
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 5.710,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 024/2023
Identificação do contratado (PF ou PJ): NIT COLOR PRODUTOS GRÁFICOS LTDA – PJ
CPF/CNPJ: 24.466.825/0001-64
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Fornecimento de 1000 Folders Frente e Verso.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 14/06/2023 – 15/06/2023
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 880,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 030/2023
Identificação do contratado (PF ou PJ): Casa dos Filtros e Purificadores de Água
Comércio e Serviço Ltda – PJ
CPF/CNPJ: 29.722.141/0001-08
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Aquisição de purificador de água para o escritório do CBCP, em
Niterói.
Projeto: ÁREA MEIO
Período de vigência: 27/06/2023 – 29/06/2023
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 1.226,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 033/2023
Identificação do contratado (PF ou PJ): ACESSU – ACESSIBILIDADE UNIVERSAL E
PRODUÇÕES – PJ
CPF/CNPJ: 28.815.586/0001-61
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Prestação de Serviços de Audiodescrição durante o Workshop
CBCP em Ação – Etapa Salvador.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 26/07/2023 – 30/07/2023
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 4.500,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 036/2023
Identificação do contratado (PF ou PJ): ALL DUB ESTUDIO PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
LTDA PJ
CPF/CNPJ: 22.150.376/0001-15
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Prestação de Serviços de Audiodescrição durante o Workshop
CBCP em Ação – Etapas Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 04/08/2023 – 20/08/2023
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 10.050,00 (Valor total)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 038/2023
Identificação do contratado (PF ou PJ): Click Soluções em Tecnologia Ltda
CPF/CNPJ: 45.620.248/0001-93
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Locação de multifuncional para o escritório do CBCP em Niterói.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 08/08/2023 – 08/08/2024
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 450,00 (Valor mensal)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 039/2023
Identificação do contratado (PF ou PJ): ALL DUB ESTUDIO PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
LTDA – PJ
CPF/CNPJ: 22.150.376/0001-15
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Prestação de Serviço de Audiodescrição no Workshop CBCP em
AÇÃO 2023.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 21/08/2023 – 03/09/2023
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 11.100,00 (Valor total)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 044/2023
Identificação do contratado (PF ou PJ): LAYSA KELLEN ALVES MADEIRO (ÁGUIA DO
NORTE) PJ
CPF/CNPJ: 34.576.429/0001-43
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Prestação de Serviços de Áudio Descrição no Workshop CBCP em
Ação.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 20/09/2023 – 23/09/2023
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 1.700,00 (Valor total)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 046/2023

Identificação do contratado (PF ou PJ): ALL DUB ESTUDIO PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
LTDA PJ
CPF/CNPJ: 22.150.376/0001-15
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Prestação de Serviços de Áudio Descrição no Workshop CBCP em
Ação.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 03/10/2023 – 22/10/2023
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 12.650,00 (Valor total)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 456511346800
Identificação do contratado (PF ou PJ): NET2PHONE – IDT BRASIL
TELECOMUNICAÇÕES LTDA
CPF/CNPJ: 58.526.690/0005-20
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Contratação de empresa de PABX em nuvem (plano mensal) –
Net2Phone, para escritório-sede do CBCP, localizado em Niterói.
Projeto: ÁREA MEIO
Período de vigência: 26/01/2023 – 26/01/2025
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 285,00 (Valor mensal)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 456511346800
Identificação do contratado (PF ou PJ): NET2PHONE – IDT BRASIL
TELECOMUNICAÇÕES LTDA.
CPF/CNPJ: 58.526.690/0005-20

Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Aluguel de (05) Yealink T30.
Projeto: ÁREA MEIO
Período de vigência: 26/01/2023 – 26/01/2025
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 150,00 (Valor mensal)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 686/2023
Identificação do contratado (PF ou PJ): HOTELARIA ACCOR BRASIL S/A
CPF/CNPJ: 09.967.852/0061-68
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Serviços de locação de salas (Ipê – 50,15m2)
Projeto: ÁREA MEIO
Período de vigência: 18/10/2023 – 19/10/2023
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 5.064,70 (Valor total)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: S/N
Identificação do contratado (PF ou PJ): ASSOCIAÇÃO NITEROIENSE DOS
DEFICIENTES FÍSICOS – ANDEF – PJ

CPF/CNPJ: 27.763.754/0001-50
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Cessão Não Onerosa de sala privativa.
Projeto: ÁREA MEIO
Período de vigência: 01/03/2022 – 31/12/2024
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 0.00
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: S/N
Identificação do contratado (PF ou PJ): LIDER ONLINE INFORMÁTICA LTDA – PJ
CPF/CNPJ: 08.326.157/0001-30
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Licença de uso de software LiderW.
Projeto: ÁREA MEIO
Período de vigência: 17/02/2022 – 17/02/2023
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 375,00 (Mensal)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: S/N
Identificação do contratado (PF ou PJ): FRONT CARTUCHOS – PJ
CPF/CNPJ: 33.219.398/0001-00
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Locação de 01 Impressora com inclusão de Assistência Técnica e
Suprimentos.
Projeto: ÁREA MEIO
Período de vigência: 19/04/2022 – 19/04/2023

Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 199,90 (Valor mensal)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: S/N
Identificação do contratado (PF ou PJ): ARCOWORKING SERVIÇOS DE ESCRITÓRIO
LTDA – PJ
CPF/CNPJ: 33.416.781/0001-59
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Contratação Locação de Salas Arcoworking Brasília.
Projeto: ÁREA MEIO
Período de vigência: 01/04/2022 – 01/04/2023
Valor contratado: R$ 120.000,00 (Valor total)
Aditivo (Aditamento): Utilização de mais uma sala privativa.
Aditivo (vigência): 05/08/2022 – 05/02/2023
Status da Vigência: Encerrado
Aditivo: R$ 10.800,00 (Valor total), em 2 (duas) parcelas iguais, mensais e
consecutivas, cada uma no valor de R$ 5.400,00 vencendo-se a primeira no dia 15 de
novembro de 2022 e 15 de dezembro de 2022.
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 001/2022
Identificação do contratado (PF ou PJ): DAHER TURISMO LTDA – PJ
CPF/CNPJ: 41.053.034/0001-21

Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços
de emissão de passagens aéreas, nacionais e internacionais, terrestre, intermediação de
serviços de hospedagens e outros.
Projeto: ÁREA MEIO
Período de vigência: 15/02/2022 – 15/08/2022
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 750,000.00
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 002/2022
Identificação do contratado (PF ou PJ): REIS INDUSTRIA E COMERCIO DE BOLSAS E
PROMOCIONAIS – PJ
CPF/CNPJ: 12.533.412/0001-76
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Fornecimento de Uniformes esportivos e Confecção de Materiais
personalizados para atletas da Seleção Brasileira de Futebol de Amputados participarem
do Campeonato Mundial.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 02/08/2022 – 10/10/2022 – (2 meses)
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 41.578,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 003/2022
Identificação do contratado (PF ou PJ): REIS INDUSTRIA E COMERCIO DE BOLSAS E
PROMOCIONAIS – PJ

CPF/CNPJ: 12.533.412/0001-76
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Fornecimento de Uniformes esportivos para participação de Atletas
no Campeonato Mineiro BCR.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 02/08/2022 – 18/08/2022 – (16 dias)
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 5.988,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 005/2022
Identificação do contratado (PF ou PJ): FCINCO GRÁFICA EXPRESSA (FGR2
SOLUÇÕES EM IMPRESSÕES LTDA) – PJ
CPF/CNPJ: 23.607.715/0001-02
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Fornecimento de Itens Gráficos para Feira Internacional de
Tecnologia.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 08/08/2022 – 04/09/2022 – (1 mês)
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 30.182,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 006/2022
Identificação do contratado (PF ou PJ): ESCALA TUR TRANSPORTE LTDA – PJ
CPF/CNPJ: 04.773.029/0001-67

Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Prestação de serviços de transporte particular em micro-ônibus.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 20/09/2022 – 28/09/2022 – (8 dias)
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 950,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 007/2022
Identificação do contratado (PF ou PJ): SPORT AÇÃO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE
ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA – PJ
CPF/CNPJ: 57.307.753/0002-42
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Fornecimento de Camisetas para Feira Internacional de Tecnologias
em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 08/08/2022 – 04/09/2022 – (1 mês)
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 9.000,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 008/2022
Identificação do contratado (PF ou PJ): RODRIGUES C MATTOS CORRETORA DE
SEGUROS LTDA – PJ

CPF/CNPJ: 26.033.112/0001-32
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Contratação de seguro viagem para atletas para o Mundial de
Futebol de Amputados – ABDF.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 09/08/2022 – 10/10/2022 – (1 mês)
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 6.078,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 009/2022
Identificação do contratado (PF ou PJ): RESTAURANTE CHOPP DA FÁBRICA
PAMPULHA LTDA- PJ
CPF/CNPJ: 28.882.501/0001-68
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Fornecimento de Refeições para Campeonato Mineiro BCR.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 10/08/2022 – 04/09/2022 – (1 mês)
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 25.200,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 010/2022
Identificação do contratado (PF ou PJ): EMPRESA BLESS COMUNIC – PJ
CPF/CNPJ: 30.610.621/0001-58

Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Contratação de fornecimento de materiais de divulgação para
Segunda Etapa do Campeonato Mineiro BCR – AMA.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 10/08/2022 – 30/08/2022 – (20 dias)
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 3.510,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 011/2022
Identificação do contratado (PF ou PJ): BONALIMENT ALIMENTAÇÃO LTDA – PJ
CPF/CNPJ: 54.761.176/0001-95
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Fornecimento de Kit Lanches e água para Feira Internacional de
Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 10/08/2022 – 04/09/2022 – (1 mês)
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 9.630.00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 012/2022
Identificação do contratado (PF ou PJ): AÇÃO COMUNITÁRIA DO BRASIL VOCAÇÃO
(BRINDE DO BEM) – PJ
CPF/CNPJ: 61.750.256/0001-75
Modalidade: DISPENSA

Objeto do contrato: Fornecimento de Brindes para Feira Internacional de Tecnologias
em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 16/08/2022 – 04/09/2022 – (1 mês)
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 7.797,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 013/2022
Identificação do contratado (PF ou PJ): SIMONE TEIXEIRA DO NASCIMENTO BAZHUNI
(MRS GRAFIC) – PJ
CPF/CNPJ: 23.345.574/0001-05
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Fornecimento Itens Gráficos para a etapa do Campeonato Carioca
de Basquetebol em Cadeira de Rodas – BCR.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 17/11/2022 – 28/11/2022 – (11 dias)
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 1.062,09 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 014/2022
Identificação do contratado (PF ou PJ): PLAY FAIR CONFECÇÕES LTDA – PJ
CPF/CNPJ: 02.812.564/0001-54
Modalidade: DISPENSA

Objeto do contrato: Fornecimento de Camisetas para a etapa do Campeonato Carioca
de Basquetebol em Cadeira de Rodas – BCR.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 16/11/2022 – 28/11/2022 – (12 dias)
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 1.196,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 015/2022
Identificação do contratado (PF ou PJ): MERCADO DA BOLA ARTIGOS ESPORTIVOS E
ESCOLARES LTDA – PJ
CPF/CNPJ: 10.503.421/0001-99
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Contratação de Fornecimento de Bolas para a etapa do
Campeonato Carioca de Basquetebol em Cadeira de Rodas – BCR.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 16/11/2022 – 28/11/2022 – (12 dias)
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 2.808,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 016/2022
Identificação do contratado (PF ou PJ): ASSOCIAÇÃO NITEROIENSE DE DEFICIENTES
FÍSICOS – ANDEF – PJ
CPF/CNPJ: 27.763.754/0001-20
Modalidade: DISPENSA

Objeto do contrato: Fornecimento de Hospedagem para pessoas que irão participar do
Campeonato Carioca BCR.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 17/11/2022 – 05/12/2022 – (1 mês)
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 22.040,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 017/2022
Identificação do contratado (PF ou PJ): ASSOCIAÇÃO NITEROIENSE DE DEFICIENTES
FISICOS – ANDEF – PJ
CPF/CNPJ: 27.763.754/0001-50
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Fornecimento de Refeições dos atletas que irão participar do
Campeonato Carioca de BCR.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 10/08/2022 – 05/12/2022 – (4 meses)
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 23.200,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 018/2022
Identificação do contratado (PF ou PJ): SIMONE TEIXEIRA DO NASCIMENTO BAZHUNI
(MRS GRAFIC) – PJ
CPF/CNPJ: 23.345.574/0001-05
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Fornecimento de adesivação gráfica.

Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 17/11/2022 – 24/11/2022 – (7 dias)
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 997,20 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 018.1/2022
Identificação do contratado (PF ou PJ): R MORAES AGÊNCIA DE TURISMO LTDA – PJ
CPF/CNPJ: 06.955.770/0001-74
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Prestação de serviços para cotação, reserva, emissão, marcação,
remarcação, cancelamento de passagens terrestres e aéreas nacionais e internacionais,
hospedagem com café da manhã incluso, traslado e seguro-viagem.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 05/12/2022 – 05/12/2023 – (12 meses)
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 3.720.056,00 (Custo total anual estimado)
Aditivo (vigência): 05/12/2023 – 04/12/2024
Aditivo: Acréscimo de R$ 930.014,00, novo valor total estimado do contrato em R$
4.650.070,00
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 019/2022
Identificação do contratado (PF ou PJ): ESCALA TUR TRANSPORTES LTDA – PJ
CPF/CNPJ: 04.773.029/0001-67

Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Contratação de Transporte Terrestre para Campeonato Brasileiro
HCR – ADEACAMP
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 07/12/2022 – 07/12/2023 – (12 meses)
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 24.800,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 020/2022
Identificação do contratado (PF ou PJ): MOGANO HOTEL LTDA – PJ
CPF/CNPJ: 04.942.044/0001-91
Modalidade: DISPENSA
Objeto do contrato: Fornecimento de Refeições para Participação de Atletas do
Handebol em Cadeira de Rodas da ADEACAMP no Campeonato Brasileiro da
modalidade.
Projeto: ÁREA FIM
Período de vigência: 08/12/2022 – 31/12/2022 – (23 dias)
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 10.065,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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Número do contrato: 023/2022
Identificação do contratado (PF ou PJ): SIMONE TEIXEIRA DO NASCIMENTO BAZHUNI
(MRS GRAFIC) -PJ
CPF/CNPJ: 23.345.574/0001-05
Modalidade: DISPENSA

Objeto do contrato: Pastas para arquivamento de processos.
Projeto: ÁREA MEIO
Período de vigência: 11/01/2022 – 20/01/2022 – (9 dias)
Status da Vigência: Encerrado
Valor contratado: R$ 2.800,00 (Valor global)
Fonte de recursos utilizados (público ou privado): Lei nº 13.756/2018

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